Participam do programa o Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Harter; o Prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni; e o Prefeito de São Pedro das Missões e presidente da Amzop, Antônio Reginaldo Ferreira.

Nesta terça-feira (07/12) vai ao ar o quarto episódio do programa Conexão Municipal, uma iniciativa da Famurs que visa contribuir e divulgar as boas práticas da gestão municipal. Os novos roteiros turísticos do RS serão detalhados por três prefeitos que apresentam as potencialidades dos seus municípios.

Participam do programa o Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Harter; o Prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni; e o Prefeito de São Pedro das Missões e presidente da Amzop, Antônio Reginaldo Ferreira.

O objetivo do encontro é detalhar roteiros que ainda não foram devidamente explorados pelos gaúchos.

“Será uma grande oportunidade para mostrarmos as belezas da Costa Doce e da nossa Lagoa dos Patos. Cada vez mais, os turistas estão procurando São Lourenço do Sul e nos próximos anos, com certeza estaremos como uma das potências turísticas do nosso Estado”, destaca o Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Harter.

O programa Conexão Municipal é apresentado pelo coordenador técnico de comunicação da Famurs, Voltaire Santos, e transmitido ao vivo no canal do youtube da Famurs (https://www.youtube.com/tvfamurs); na página do facebook da federação (https://www.facebook.com/Famurs) e no instagram da entidade (@famurs). O programa roda também nas principais emissoras de rádios do interior.

O primeiro entrevistado foi o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto. O segundo programa contou com a presença do presidente da Câmara Temática e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, do assessor técnico de Esporte e Lazer da Famurs, Marcelo Gigoski, e do presidente da Federação Gaúcha de Futebol 7, Jairsinho Batistello. Já o terceiro episódio teve a presença do Vice-presidente da Famurs e prefeito de Jaguarão, Favio Telis, o prefeito de Mostardas, Moisés Pedoni, o Coordenador da área de Cultura da Famurs, Vinicius Brito e o Secretário de Cultura da Prefeitura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato.

Confira o primeiro episódio: https://www.youtube.com/watch?v=enwjocMppVU

Confira o segundo episódio:https://www.youtube.com/watch?v=jypz6eC4Sbs

Confira o terceiro episódio: https://www.youtube.com/watch?v=BmeQYLmlaIk

Informações da notícia

Data de publicação: 06/12/2021

Créditos: Voltaire Santos

Compartilhe!