O programa Conexão Municipal estreia nesta terça-feira, a partir das 19h, e será transmitido ao vivo no canal do YouTube da Famurs youtube.com/tvfamurs; na página do Facebook da federação facebook.com/Famurs e no instagram @famurs.

A Famurs inaugura nesta terça-feira (16/11) mais um produto com o foco em apresentar soluções para os moradores dos 497 municípios do Rio Grande do Sul.

O programa Conexão Municipal estreia nesta terça-feira, a partir das 19h, e será transmitido ao vivo no canal do youtube da Famurs (https://www.youtube.com/tvfamurs); na página do facebook da federação (https://www.facebook.com/Famurs) e no instagram da entidade (@famurs). O programa será exibido ao vivo, todas as terça-feiras, às 19h e vai receber prefeitos, vice-prefeitos, secretários e demais lideranças que possam contribuir com o municipalismo.

O primeiro entrevistado será o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto. "Idealizamos este espaço para que os prefeitos possam compartilhar boas práticas de gestão que podem ser aplicadas em outros municípios. Vamos proporcionar esta troca de experiência com o objetivo em melhorar a vida dos moradores dos 497 municípios do RS", ressalta o presidente da Famurs, Eduardo Bonotto.

O programa terá apresentação do Coordenador de Comunicação da Famurs, Voltaire Santos, produção da equipe de Comunicação Social da entidade e colaboração das áreas técnicas da federação.

Informações da notícia

Data de publicação: 15/11/2021

Créditos: Voltaire Santos