O presidente da entidade destacou que encontros como estes são fundamentais para o bom andamento do trabalho coletivo, visando o desenvolvimento dos municípios e das regiões

A Câmara Municipal de Vereadores de São Borja sediu nesta sexta-feira (24/9) a reunião da União dos Legislativos da Fronteira Oeste (ULFRO) e o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, participou dos painéis temáticos, tendo como objetivo dialogar sobre alternativas e demandas da região da Fronteira Oeste.

O encontro que contou com a participação de lideranças políticas de toda a região, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, Deputado Estadual Frederico Antunes e Senador Luis Carlos Heinze, tem sua programação pautada em discussões importantes, como ações de governo, implantação de aterro sanitário, articulações e apoio aos municípios, além da Ponte do Rio Ibicuí e a BR 472.

O presidente da entidade destacou que encontros como estes são fundamentais para o bom andamento do trabalho coletivo, visando o desenvolvimento dos municípios e das regiões.

Na oportunidade, Bonotto, foi convidado ainda, para explanar sobre sua atuação à frente da presidência da Famurs. "Muito nos orgulha poder contribuir com a Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul, nosso trabalho está sendo pautado nas demandas e realidade de cada município e região. Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento de todos, seja com novas ações ou com alternativas positivas às demandas".

Fazem parte da ULFRO, os municípios de São Borja, Alegrete, Barra do Quaraí, Itaqui, Maçambará, Manoel Viana, Quaraí, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Santana do Livramento, São Gabriel, Uruguaiana e Vila Nova do Sul.

Informações da notícia

Fonte: Prefeitura de São Borja

Data de publicação: 24/09/2021