O anúncio será realizado na segunda-feira (19/7), às 11h30, em encontro virtual com os gestores municipais, Famurs e governo do Estado

O Banrisul irá lançar na próxima semana uma linha de crédito especial para os municípios gaúchos. O anúncio será realizado na segunda-feira (19/7), às 11h30, em encontro virtual com gestores municipais, Famurs e governo do Estado.

A abertura do ato será realizada pelo presidente da Famurs, Eduardo Bonotto; pelo presidente do Banrisul, Claudio Coutinho; e pelo governador Eduardo Leite. Na oportunidade, o superintendente-executivo do Banrisul, Ivair Damiani, fará a apresentação do novo programa e após será aberto espaço para perguntas da imprensa. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do governo do Estado no YouTube.

Também participam do lançamento o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos; o líder do governo, deputado Frederico Antunes; o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato; o secretário-extraordinário de Apoio à Gestão Administrativa e Política, Agostinho Meirelles; o coordenador-geral da Famurs, Salmo Dias; o diretor de Crédito do Banrisul, Osvaldo Lobo Pires; o diretor Comercial Banrisul, Fernando Postal; e o presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza.

Informações da notícia

Data de publicação: 16/07/2021

Créditos: Comunicação Social Famurs

Compartilhe!