O debate tem como objetivo sensibilizar os gestores sobre a importância do trabalho realizado em conjunto com arquitetos e urbanistas

A Famurs e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) irão promover no próxima terça-feira (6/7) uma live para debater sobre “boas práticas em arquitetura e urbanismo na gestão pública e melhorias das cidades”. O encontro será realizado às 19h30 e será transmitido pelas redes sociais da Famurs.

Participam do encontro o presidente da Famurs, Maneco Hassen; o presidente do CAU/RS, Tiago Holzmann da Silva; a ex-prefeita do município de Conde, na Paraíba, Márcia Lucena; e o ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF), Gilson Paranhos.

O debate tem como objetivo sensibilizar os gestores públicos, secretários, servidores, técnicos e funcionários das prefeituras gaúchas sobre a importância do trabalho realizado em conjunto com arquitetos e urbanistas; além de tratar sobre o papel fundamental dos profissionais para pensar e planejar cidades melhores e mais seguras.

Informações da notícia

Data de publicação: 02/07/2021

Créditos: Ellen Renner