Painel do dia 25/7 terá como tema “Economia da Cooperação, Cooperativismo e Arranjos Produtivos Locais: Rumo ao Desenvolvimento Harmônico, Integrado e Descentralizado no Estado do RS”.

A Famurs, através da Escola Famurs de Gestão Pública em parceria com a RED  – Rede Estação Democracia, realiza nesta sexta-feira (25/7) o segundo encontro do “Seminário Caminhos para o Desenvolvimento do Rio Grande do Sul”. O evento realizado para a Associação de Municípios da Região Celeiro do Rio Grande (Amuceleiro) será das 9h às 12h, de forma virtual.

Sérgio Feltracco, Sérgio Kapron, Cristina Orsolin, Guilhermo Dawson serão os expositores do painel “Economia da Cooperação, Cooperativismo e Arranjos Produtivos Locais: Rumo ao Desenvolvimento Harmônico, Integrado e Descentralizado no Estado do RS”.

O Seminário terá transmissão ao vivo pelos canais da RED e contará com a cobertura de veículos da região.

Participarão do evento o presidente da Amuceleiro e prefeito de Braga, Luís Carlos Balestrin; e representantes da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), da Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS), do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede), da Associação Comercial e Industrial e da cooperativa de crédito Cresol.



Informações da notícia

Data de publicação: 23/06/2021

Créditos: Assessoria de Comunicação Social