Com o objetivo de discutir o impacto da volta às aulas no Rio Grande do Sul, a Famurs realiza nesta terça-feira (25/5), às 19h, uma live para debater o retorno das atividades presenciais

Com o objetivo de discutir o impacto da volta às aulas no Rio Grande do Sul, a Famurs realiza nesta terça-feira (25/5), às 19h, uma live para debater o retorno das atividades presenciais sob o ponto de vista de professores, gestores municipais, governo do Estado e especialistas em saúde.

A live contará com a participação de um especialista com conhecimento técnico e estatístico sobre a pandemia e sua evolução. Alexandre Zavascki é professor de infectologia da Faculdade de Medicina da UFRGS, infectologista do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e chefe do serviço de infectologia do Hospital Moinhos de Vento.

Para contribuir com o debate, são convidadas a secretária de Educação do RS, Raquel Teixeira, a professora estadual e presidente do Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul - Sindicato dos Trabalhadores em Educação (CPERS/Sindicato), Helenir Schürer, e a presidente do Conselho Estadual de Educação, Márcia Adriana de Carvalho. O encontro será mediado pelo presidente da Famurs, Maneco Hassen.



A live será transmitida ao vivo, a partir das 19h, no Facebook e canal no YouTube da Famurs.

Informações da notícia

Fonte: Comunicação Famurs: Ellen Renner e Voltaire Santos

Data de publicação: 22/05/2021

Créditos: Comunicação Famurs: Ellen Renner e Voltaire Santos

Créditos das Fotos: Arte Famurs

Compartilhe!