Objetivo é de orientar e esclarecer os principais apontamentos do Tribunal de Contas (TCE-RS) e do Ministério Público (MPRS) relacionados com as administrações municipais

Com objetivo de orientar e esclarecer os principais apontamentos do Tribunal de Contas (TCE-RS) e do Ministério Público (MPRS) relacionados com as administrações municipais, o Seminário Novos Gestores terá em sua programação um painel na sexta-feira (30/4), às 9h30, que abordará o tema.  

As orientações serão passadas pela procuradora de justiça e chefe da Procuradoria de Prefeitos junto à 4ª Câmara Criminal, Ana Rita Schinestsck; pelo auditor público externo do TCE-RS, Leonardo Andriolo; e pelo consultor jurídico da Consultoria em Direito Público (CDP), Gladimir Chiele.

A partir do painel, será elaborada uma cartilha com orientações de como evitar os apontamentos e seus efeitos contra os gestores. O objetivo do material será o de evitar possíveis erros que terão comprometimentos futuros aos atuais gestores.

As inscrições e programação completa do Seminário Novos Gestores está disponível em www.eventosvirtuais.online/page/seminario-novos-gestores.  A transmissão será realizada pelo portal do evento, pelo Facebook e canal da Famurs no YouTube.

O Seminário Novos Gestores recebe patrocínio de Banrisul, Badesul, Corsan, BRDE, 1Doc e Sicoob

Informações da notícia

Data de publicação: 23/04/2021

Créditos: Ellen Renner