Durante o painel, será abordado o desafio que prefeituras e empresas públicas podem encontrar ao implementar o conjunto de mecanismos e procedimentos voltados à proteção e integridade ética das instituições

Para que os municípios atuem em conformidade com as leis e normas, o Seminário Novos Gestores terá em sua programação um painel voltado para Compliance no Setor Público. A apresentação será realizada na quinta-feira (29/4), às 10h30.

Durante o painel, será abordado o desafio que prefeituras e empresas públicas podem encontrar ao implementar o conjunto de mecanismos e procedimentos voltados à proteção e integridade ética das instituições, além das adequações necessárias para as administrações municipais e seus processos internos com as leis vigentes e valores éticos.

O painel contará com a participação da advogada e especialista em Compliance Maria Alice Severo e do advogado e ex-ministro da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Planejamento, Valdir Simão.

As inscrições e programação completa do Seminário Novos Gestores está disponível em www.eventosvirtuais.online/page/seminario-novos-gestores.  A transmissão será realizada pelo portal do evento, pelo Facebook e canal da Famurs no YouTube.

O Seminário Novos Gestores recebe patrocínio de Banrisul, Badesul, Corsan, BRDE, 1Doc e Sicoob.

Informações da notícia

Data de publicação: 26/04/2021

Créditos: Ellen Renner