Com objetivo de fornecer aos prefeitos e prefeitas gaúchos subsídios para qualificarem as suas gestões, o Seminário Novos Gestores terá em sua programação um painel com o tema “Gestão de recursos, desenvolvimento econômico e microcrédito”

Com objetivo de fornecer aos prefeitos e prefeitas gaúchos subsídios para qualificarem as suas gestões, o Seminário Novos Gestores terá em sua programação um painel com o tema “Gestão de recursos, desenvolvimento econômico e microcrédito”. O encontro será realizado na quarta-feira (28/4), primeiro dia de evento, às 16h30.

Durante o painel, serão apresentadas alternativas disponíveis para que as administrações municipais encontrem apoio para políticas públicas de desenvolvimento econômico, geração de trabalho, emprego e renda.

A primeira exposição será realizada pela presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Leany Lemos, que apresentará um programa de crédito disponibilizado pela instituição. O diretor de Operações e Inovação do Badesul, Flavio Lammel, apresentará o programada de crédito e alternativas de financiamento para o desenvolvimento de municípios. O painel também contará com a participação da secretária estadual de Trabalho e Assistência Social (STAS), Regina Becker, que fará uma exposição do Programa RS Trabalho, Emprego e Renda – RS TER/Microcrédito.

As inscrições e programação completa do Seminário Novos Gestores está disponível em www.eventosvirtuais.online/page/seminario-novos-gestores. A transmissão será realizada pelo portal do evento, pelo Facebook e canal da Famurs no YouTube.

O Seminário Novos Gestores recebe patrocínio de Banrisul, Badesul, Corsan, BRDE, 1Doc e Sicoob.

Informações da notícia

Data de publicação: 23/04/2021

Créditos: Ellen Renner