O seu município está preparado para aplicar as regras em vigor previstas na Lei nº 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos?

O seu município está preparado para aplicar as regras em vigor previstas na Lei nº 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos? Diante das mudanças impostas pela lei sancionada em 1º de abril, a Famurs e o Instituto Paulo Ziulkoski (IPZ) irão promover, do dia 23 de abril até 9 de julho, um curso avançado para preparar os municípios na aplicação da legislação e capacitar agentes públicos para exercer a função de agente de contratação.

O curso avançado “A Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos” é dividido em 10 módulos e 12 encontros, que serão realizados todas as sextas-feiras, das 14h às 17h. Serão 24 horas de aula teórica em 12 horas de oficinas práticas, em que os participantes terão a oportunidade de aprender sobre todas as alterações, inovações, prazos e procedimentos da nova lei.

As aulas serão realizadas de forma virtual, pelo sistema Blackboard Collaborate Ultra, e serão ministradas ao vivo pelo professor de Direito Administrativo, consultor jurídico e especialista em Direito Público, Mártin Haeberlin.
A programação completa, investimento e inscrições estão disponíveis em https://www.institutopz.com.br/evento/nova-lei-de-licitacoes-e-contratos-administrativos-lei-n-141332021/

Informações da notícia

Fonte: Instituto Paulo Ziulkoski - IPZ

Data de publicação: 16/04/2021

Créditos: Ellen Renner

Compartilhe!