Ao longo desta quarta-feira (20/1), a Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/RS, promove seu primeiro webinar 2021 “Nova Lei de Licitações: mudanças e expectativas”.

Ao longo desta quarta-feira (20/1), a Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/RS, promove seu primeiro webinar 2021 “Nova Lei de Licitações: mudanças e expectativas”. O evento que teve início às 9h possui uma programação de painéis que deve se estender até às 17h. É possível acompanhar o evento através do Youtube da ESA. (link). 

O presidente da Famurs, Maneco Hassen, realizou a abertura do webinar, destacando a parceria da ESA e da OAB/RS com a Famurs e demais entidades. Maneco ressaltou a importância do debate e aprendizado, principalmente em um momento reflexivo para a gestão pública, que é a pandemia e os desafios dos gestores. “Ações como essa, de aprendizado, diálogo e debate, certamente promovem uma troca de ideias sobre formas de qualificar e modernizar cada vez mais a gestão pública, tarefa coletiva de todos nós, mas, especialmente, dos operadores do direito que ocupam espaços em várias frentes importantes para as pautas municipalistas”, destacou.

Acesse o canal do Youtube da ESA e acompanhe a programação deste painel, que é gratuito e emite certificados ao final da sua participação. 

Informações da notícia

Data de publicação: 20/01/2021

Créditos: Leticia Costa