O painel acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, e será transmitido via Portal do Aluno e através do Youtube da ESA. Haverá emissão de certificado disponibilizado pela Escola. O evento conta com o apoio da Famurs e demais entidades.

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/RS promove na próxima quarta-feira (20/1), a webinar 2021 “Nova Lei de Licitações: mudanças e expectativas”. O painel acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, e será transmitido via Portal do Aluno e através do Youtube da ESA. Haverá emissão de certificado disponibilizado pela Escola. O evento conta com o apoio da Famurs e demais entidades.

A programação conta com a abertura da diretora-geral da ESA-OAB/RS, Rosângela Herzer dos Santos; da diretora de atividades culturais da ESA-OAB/RS, Cristiane Nery e do diretor de cursos especiais da ESA-OAB/RS e também coordenador do evento, Ricardo Hermany. 

O painel ainda destaca as presenças de Aloísio Zimmer, advogado, mestre e doutor em direito pela UFRGS; de Igor Moura Maciel, procurador do município de Porto Alegre, mestre em direito pelo Uniceub e professor de direito; de Jhonny Prado, procurador do município de Porto Alegre; de Christiane Stroppa, doutora, mestra em direito e professora de direito administrativo pela PUC/SP e assessora de controle externo no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; de Cristiana Fortini, doutora em direito e professora da faculdade de direito da UFMG e presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) e de Marinês Dotti, advogada da União, especialista em direito do Estado e direito da economia pela UFRGS.

Participe! O evento é gratuito.
Para realizar a sua inscrição, basta clicar neste link.

Informações da notícia

Data de publicação: 15/01/2021

Créditos: Leticia Costa

Compartilhe!