A Assembleia Legislativa promove nesta quinta feira (14/1), a partir das 9h, seminário “Governança Pública: os desafios das novas administrações” para os novos prefeitos e vice-prefeitos dos 497 municípios do Estado.

A Assembleia Legislativa promove nesta quinta feira (14/1), a partir das 9h, seminário “Governança Pública: os desafios das novas administrações” para os novos prefeitos e vice-prefeitos dos 497 municípios do Estado. No encontro virtual, que contará com a participação do presidente do Parlamento, deputado Ernani Polo, vão ser abordados temas como a importância das práticas de governança integradas à administração pública. O objetivo é contribuir para que os municípios agreguem a governança às políticas públicas e se comprometam com uma cultura de gestão baseada em resultados, transparência, participação e eficiência.

O seminário é promovido pela Assembleia Legislativa, Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs); União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas da União (TCU) e Rede Governança Brasil. A transmissão será feita a partir das 9h pelos canais do Facebook e do Youtube da Assembleia Legislativa e canais abertos da TV ALRS.

Onde assistir:

Facebook:
www.facebook.com/assembleiars
 YouTube:
www.youtube.com/user/tvalrs

 Canais abertos da TVAL
TVAL Porto Alegre – 11.2
TVAL Bagé – 5.2
TVAL Rio Grande – 8.3
TVAL Pelotas – 21.3
TVAL Santa Maria – canal 18.3

 Canal 16 da NET

Informações da notícia

Data de publicação: 13/01/2021

Créditos: Voltaire Santos

Compartilhe!