A diretoria da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, em nome de todos os prefeitos e prefeitas do Estado, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do prefeito eleito de Victor Graeff, Paulo Lopes Godoi, de 54 anos.

A diretoria da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, em nome de todos os prefeitos e prefeitas do Estado, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do prefeito eleito de Victor Graeff, Paulo Lopes Godoi, de 54 anos. O gestor iria assumir a Prefeitura no dia primeiro de janeiro e faleceu no Hospital de Clínicas em Passo Fundo em função de complicações causadas pela covid-19.

Conforme a Prefeitura, o prefeito eleito Paulo estava internado e tratava de um problema no quadril, quando após a realização de cirurgia acabou contraindo a Covid-19. Seu quadro de saúde acabou se agravando e na noite desta segunda não resistiu a duas paradas cardíacas.

Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Victor Graeff informa que o prefeito eleito e ex-prefeito Paulo Lopes Godoi tinha 54 anos, era dentista e vereador do município de Victor Graeff, além disso foi Prefeito Municipal na gestão 2009-2012 e o Prefeito Eleito para a gestão 2021-2024.

Ainda não há informações oficiais sobre os atos de velório e sepultamento.

Informações da notícia

Data de publicação: 29/12/2020