O Portal de Compras Públicas (PCP) promove nos dias 7 e 8 de dezembro o Encontro Brasileiro de Grandes Nomes em Compras Públicas.

O Portal de Compras Públicas (PCP) promove nos dias 7 e 8 de dezembro o Encontro Brasileiro de Grandes Nomes em Compras Públicas. A iniciativa do Portal tem parceria do Instituto Protege, Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados e SEBRAE. O evento ocorre de forma remota e é 100% gratuito. Inscreva-se neste link .

O painel contará com capacitações que abordam as formas de se tornar um gestor 4.0, disponibilizando mais de 25 horas de certificação gratuita aos participantes.

O encontro contará com a presença do ministro-substituto do Tribunal de Contas da União (TCU), André Luiz;  do diretor técnico do Sebrae Nacional e especialista em políticas pública pela Unicamp, Bruno Quick; do advogado, consultor em licitações e contratos administrativos, Dawison Barcelos; do professor, advogado e diretor presidente do Instituto Protege Escola Brasil, Murilo Jacoby; do advogado da União Ronny Charles; da professora, palestrante e instrutora de cursos de capacitação de servidores públicos, Tatiana Camarão; do mestre em direito, professor, escritor, consultor e conferencista, Ulisses Jacoby e do advogado especialista em direito público, consultoria jurídica em licitações e contratos administrativos, Victor Amorim. 

Informações da notícia

Data de publicação: 27/11/2020