Para selar uma parceria mais ampla entre a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e Governo do Estado durante a Exposição Internacional de Animais, Máquinas e Produtos Agropecuários (Expointer) – que ocorre entre os dias ...

Para selar uma parceria mais ampla entre a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e Governo do Estado durante a Exposição Internacional de Animais, Máquinas e Produtos Agropecuários (Expointer) – que ocorre entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro, em Esteio –, o presidente da Famurs, Ary Vanazzi, reuniu-se nesta segunda-feira (13/08) com o secretário-executivo do Gabinete do Governador, Carlos Robério Corrêa. No encontro, Vanazzi mostrou-se disposto em tornar a entidade co-promotora de três eventos oficiais que acontecem durante a Expointer: o jantar com os peões, com os prefeitos e com o corpo consular.

“É fundamental estarmos na organização destes eventos para fortalecer e valorizar a nossa entidade, possibilitando o encontro entre gestores e estimulando o debate de assuntos pertinentes ao desenvolvimento dos municípios”, destacou o presidente Ary Vanazzi. “Queremos aliar esta programação com atividades artísticas sobre as mulheres: vamos mostrar o lado delas no campo e valorizar o trabalho das prefeitas”, informou Corrêa.

Além destes encontros, a pré-programação elaborada pela Famurs inclui Assembleia Geral Ordinária com os 496 prefeitos (29 de agosto), o Fórum Juventude e Sucessão na Agricultura Familiar (30 de agosto), reunião do Conselho de Secretários Municipais da Agricultura (30 de agosto) e oficinas, entre outros.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 282

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 13/08/2012