A Escola de Gestão Pública da Famurs inicia na próxima terça-feira (29/09), a segunda turma do curso “Formação de Professores Municipais no Contexto da Covid-19”.

A Escola de Gestão Pública da Famurs inicia na próxima terça-feira (29/09), a segunda turma do curso “Formação de Professores Municipais no Contexto da Covid-19”. No total, são três turmas que participam da qualificação. A primeira, iniciou no dia 15 de setembro , e segue até o dia 2 de outubro. O terceiro grupo inicia a qualificação no dia 20 de outubro. A capacitação é fruto de uma parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da Famurs. 

O curso, que é promovido pela Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal, ocorre de forma remota, sempre das 9h às 12h e das 14h às 17h, pela plataforma Moodle. O objetivo é contribuir para a atuação de professores e gestores diante do cenário de pandemia. Ao final do curso, os participantes obterão o certificado de 40h, emitido pela UFRGS. A atividade é ministrada pelas professoras Silvana Coberlini e Maria Goreti Machado, e pelo professor Luís Henrique Sommer. O link para a capacitação e os materiais de estudo serão encaminhado um dia antes do início do curso. O acesso só será permitido para acesso em computador ou notebook.

Saiba mais sobre os cursos da Escola de Gestão Pública neste link .

Informações da notícia

Data de publicação: 25/09/2020

Compartilhe!