Para estreitar as relações entre a Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi realizada uma reunião nesta quarta-feira (8/8), na sede da entidade municipalista, com representantes do...

Para estreitar as relações entre a Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi realizada uma reunião nesta quarta-feira (8/8), na sede da entidade municipalista, com representantes do órgão público e o presidente da Federação, Ary Vanazzi. O diretor-geral do TCE, Edelberto Mendonça, e o coordenador de comunicação, Marcos Rolim, apresentaram sugestões para o substitutivo do projeto de lei 35/2012.

“A discordância é sempre uma oportunidade para a criação de novas ideias. Não podemos perder a oportunidade de construir um projeto que melhore a gestão pública”, defendeu Vanazzi. A intenção de manter um diálogo com o TCE é uma das características da gestão atual, que decidiu formar uma comissão com oito prefeitos para analisar o projeto. O grupo pretende manter o relator da matéria, o deputado estadual Raul Pont, e o presidente do TCE, Cesar Miola, atualizados sobre as discussões.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 282

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 08/08/2012

Compartilhe!