Reforma Tributária é um dos principais temas em debate atualmente e o movimento municipalista tem atuado para assegurar as mudanças necessárias e significativas para o crescimento social e econômico do país, bem como defender os interesses dos Municípi...

Reforma Tributária é um dos principais temas em debate atualmente e o movimento municipalista tem atuado para assegurar as mudanças necessárias e significativas para o crescimento social e econômico do país, bem como defender os interesses dos Municípios. Diante da importância da matéria para o Brasil, a Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com as entidades municipalistas estaduais, promove o Seminário Técnico: A visão do movimento municipalista sobre a Reforma Tributária.

O evento – que ocorre de 14 a 16 de setembro – deverá contar em sua abertura com a participação dos presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ); do ministro da economia, Paulo Guedes; do presidente e do relator da comissão mista da Reforma Tributária, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) e o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), respectivamente; do secretário da Receita Federal, José Tostes; e do presidente de honra da CNM, Paulo Ziulkoski. O seminário será transmitido no canal da TV CNM no Youtube.

Informações da notícia

Data de publicação: 14/09/2020