Conforme anúncio da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), será creditado na conta do Fundo de Participação das Municípios (FPM), nesta sexta-feira (4/9), os recursos correspondentes à parcela do mês de setembro de 2020 do Apoio Financeiro, disposto na ...

Conforme anúncio da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), será creditado na conta do Fundo de Participação das Municípios (FPM), nesta sexta-feira (4/9), os recursos correspondentes à parcela do mês de setembro de 2020 do Apoio Financeiro, disposto na Lei nº 14.041/20. O repasse aos municípios corresponde à diferença do valor total bruto recebido em agosto de 2019 e agosto deste ano.

Com a Lei nº 14.041 aprovada, até o quinto dia útil de cada mês, os municípios receberão a recomposição do mês anterior, até o fim do ano, conforme o calendário abaixo:

1 – agosto, referente a julho;

2 – setembro, referente a agosto;

3 – outubro, referente a setembro;

4 – novembro, referente a outubro;

5 – dezembro, referente a novembro.

A área técnica de Receitas Municipais da Famurs calculou o valor que cada município gaúcho receberá da recomposição das perdas do FPM. Clique aqui e confira quanto seu município irá receber .

Informações da notícia

Data de publicação: 03/09/2020

Compartilhe!