Dando continuidade ao roteiro de visitas as regionais, o presidente da Famurs e prefeito de Taquari, Maneco Hassen, realizou, nesta quinta-feira (20/8), uma visita institucional a prefeita de Dois Irmãos e presidente da Associação de Municípios do Vale...

Dando continuidade ao roteiro de visitas as regionais, o presidente da Famurs e prefeito de Taquari, Maneco Hassen, realizou, nesta quinta-feira (20/8), uma visita institucional a prefeita de Dois Irmãos e presidente da Associação de Municípios do Vale do Rio dos Sinos, Tânia Terezinha da Silva.

Durante a manhã, os gestores conversaram sobre as pautas da Famurs com as associações, como o posicionamento contrário o retorno das aulas proposto pelo governo do Estado, as estratégias de enfretamento da pandemia de covid-19 e os planos para a retomada das atividades econômicas do município.

Um dos objetivos da gestão do presidente Maneco Hassen é visitar todas as regionais para aprimorar o diálogo e buscar soluções rápidas e efetivas aos municípios gaúchos.

Informações da notícia

Data de publicação: 20/08/2020

Compartilhe!