O presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em reunião com o deputado estadual Edegar Pretto nesta segunda-feira (06/08), demonstrou intenção de realizar um trabalho conjunto com Assembleia Legislativa, Minist...

O presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em reunião com o deputado estadual Edegar Pretto nesta segunda-feira (06/08), demonstrou intenção de realizar um trabalho conjunto com Assembleia Legislativa, Ministério Público e Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, entre outras entidades, para estimular a criação políticas municipais para acabar com a violência contra as mulheres.

“Este foi um tema que evoluiu pouco no sentido de políticas públicas. Podemos fazer muito por esta causa, estimulando a criação de leis e pensando em propostas para solucionar este problema”, explicou Vanazzi. A parceria tem como objetivo organizar seminários regionais, aprimorar leis, criar conselhos municipais, elaborar cartilhas e, principalmente, “montar estratégias com bons programas, onde possamos indicar onde está o problema e quais as soluções que o município pode correr atrás”, afirmou Vanazzi.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 282

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 06/08/2012