A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) está engajada na campanha “Dívida do RS – Vamos Passar a Limpo essa Conta!”, junto com outras 46 entidades representativas do Estado.

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) está engajada na campanha “Dívida do RS – Vamos Passar a Limpo essa Conta!”, junto com outras 46 entidades representativas do Estado. O convite foi feito na manhã desta segunda-feira (6/8) pelos presidentes da Associação dos Juízes do RS (Ajuris), Pio Giovani Dresch, e da Associação dos Procuradores do Estado do RS (Apergs), Telmo Lemos Filho. “A dívida compromete não só o presente, mas o futuro do nosso Estado”, disse Telmo.

O presidente da Federação, Ary Vanazzi, fará um convite aos prefeitos gaúchos para o ato público, que será realizado no dia 14 de agosto, às 14h, no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. “As entidades devem elaborar uma proposta nacional, feita conjuntamente”, analisou Vanazzi. “Vamos ampliar o movimento e trazer mais entidades para contribuir com novas ideias”, destacou Dresch.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas napágina da campanha.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 282

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 06/08/2012

Compartilhe!