Nesta quarta-feira (8/7) será realizada a cerimônia de posse dos conselhos de Administração e Fiscal da Famurs.

Nesta quarta-feira (8/7) será realizada a cerimônia de posse dos conselhos de Administração e Fiscal da Famurs. Na ocasião, o prefeito de Taquari, Maneco Hassen, será empossado como presidente da entidade para gestão 2020/2021.  Logo após a solenidade, será realizada uma live solidária para angariar fundos para criação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que serão destinados para assistência de pacientes infectados com Covid-19 e em estado grave.

O show contará com a participação da dupla César Oliveira & Rogério Melo. As doações realizadas durante a live serão destinadas ao Hospital Santa Casa. As contribuições serão feitas por QR Code através da plataforma Amigos da Boa Causa,  projeto desenvolvido emergencialmente pelo próprio hospital para execução imediata de leitos de UTI.

A transmissão ao vivo será realizada a partir das 19h pelas redes sociais oficiais da Famurs ( facebook.com/Famurs e youtube.com/tvfamurs ).

Como doar:

Para realizar sua doação, aproxime a câmera do seu celular do QR Code que irá aparecer na tela. Em seguida, você será redirecionado para página Amigos da Boa Causa. Ao acessar, estarão disponíveis duas opções para contribuir: doar por meio de cartão de crédito e doar por boleto. Além disso, também estará disponível a doação por depósito ou transferência. Todos os dados estão disponíveis no site https://amigos.santacasa.org.br/areas-de-apoio/doe-vidas-leitos-para-tratamento-do-coronavirus.

Informações da notícia

Data de publicação: 07/07/2020