A comissão especial da Bacia do Rio dos Sinos, da Assembleia Legislativa, realiza nesta sexta-feira (3/8), às 8h30min, no auditório 1 da Feevale, em Novo Hamburgo, o seminário "Que Desenvolvimento Queremos?".

A comissão especial da Bacia do Rio dos Sinos, da Assembleia Legislativa, realiza nesta sexta-feira (3/8), às 8h30min, no auditório 1 da Feevale, em Novo Hamburgo, o seminário "Que Desenvolvimento Queremos?". O encontro debaterá a relação entre a economia, o desenvolvimento social e a preservação ambiental na região. Orientada pelos princípios da sustentabilidade, a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) apoia o evento, que contará com a presença do secretário estadual de Habitação e Saneamento, Marcel Frison.

Representante da Federação na audiência, o coordenador-geral da entidade, Julio Dorneles, participa do painel "Os Desafios da Gestão Democrática". Dorneles falará sobre o papel do Estado, da sociedade e da iniciativa privada no desenvolvimento sustentável da região. A comissão especial da Bacia do Rio dos Sinos é presidida pela deputada estadual Ana Affonso.

Serviço:

O que: Seminário "Que Desenvolvimento Queremos?"

Quando: sexta-feira, 3 de agosto

Horário: 8h30min

Local: auditório 1, da Feevale (subsolo do prédio Multicolor Campus II, na RS 239, nº 2755, em Novo Hamburgo)

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 282

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 02/08/2012

Compartilhe!