O presidente da Famurs e prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, participa, nesta terça-feira (2/6), de um encontro virtual promovido pela Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Escola de Extensão, para debater grandes pautas para o dese...

O presidente da Famurs e prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, participa, nesta terça-feira (2/6), de um encontro virtual promovido pela Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Escola de Extensão, para debater grandes pautas para o desenvolvimento regional. O Diálogos UPF desta terça-feira será transmitido, a partir das 18h, pela Rádio UPF e UPFTV, além das plataformas digitais destas emissoras.

Para discutir os caminhos do desenvolvimento regional, além de Dudu, participam do Diálogos UPF o presidente da Cotrijal e idealizador da feira internacional Expodireto Cotrijal , Nei César Manica; o presidente da BSBIOS, ECB Group e da Associação de Produtores de Biocombustíveis do Brasil (Aprobio), Erasmo Carlos Battistella; e o professor de Clínica e Infectologia da Faculdade de Medicina da UPF e coordenador do Serviço de Controle de Infecção do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, Gilberto Barbosa. O debate terá a mediação da reitora da UPF, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin.

De acordo com o vice-reitor da Extensão e Assuntos Comunitários da UPF, Dr. Rogério da Silva, a instituição tem buscado ouvir as demandas da comunidade para que, juntos, possam identificar o que é fundamental e, assim, construírem alternativas para o desenvolvimento regional em diversas áreas como educação, pesquisa e tecnologia.

Transmissão
O Diálogos UPF pode ser acompanhado pela Rádio UPF: em Passo Fundo pela frequência 99; Carazinho, na frequência 90.5; e Soledade, na frequência 106.5.

Nos canais de TV:

Passo Fundo
Canal 4 e 14 da NET

Carazinho
Canal 20 da TV aberta

Marau
Canal 54 da TV aberta

Soledade
Canal 30 da TV aberta

Pela internet :
No site da UPFTV: https://www.upf.br/tv/assista
E pelo YouTube: https://www.youtube.com/upftvcanal

Informações da notícia

Data de publicação: 01/06/2020

Compartilhe!