O Fórum Democrático da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul realiza nesta semana duas audiências públicas em cidades do interior gaúcho.

O Fórum Democrático da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul realiza nesta semana duas audiências públicas em cidades do interior gaúcho. Nesta quinta-feira (26/07), o evento, que terá a água como tema, acontece no auditório da Biblioteca Central da Universidade de Passo Fundo (UPF), com abertura prevista para as 19h. A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) terá como representante o prefeito de Marau e presidente da Associação de Municípios do Planalto (Ampla), Vilmar Zanchin. A população poderá manifestar sugestões e propostas sobre o assunto durante o encontro.

Na sexta-feira (27/07), o prefeito de Campos Borges e presidente da Associação de Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi), Daniel Morgan, participa de evento em Soledade, onde serão tratados assuntos referentes à produção de pedras semipreciosas. A audiência será realizada a partir das 10h, no campus local da UPF.

Assessoria de Comunicação Social da Famurs

3230.3150 / 3230.3100 ramal 282

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 25/07/2012