A Escola Oficial de Gestão Pública da Famurs disponibiliza nesta sexta-feira (15/5) um novo curso totalmente online e gratuito.

A Escola Oficial de Gestão Pública da Famurs disponibiliza nesta sexta-feira (15/5) um novo curso totalmente online e gratuito. O tema da capacitação será “Lei Geral de Proteção de Dados – As implicações na lei nas administrações municipais”. A aula online será realizada das 1oh às 12h, pela ferramenta Webex, e ministrada pelo professor Ulysses Alves de Levy Machado.

Para participar do curso não é necessário inscrição prévia, apenas acessa o link https://meetingsamer9.webex.com/join/informatica no horário de início da aula.

O curso é uma parceria entre Famurs e o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

Ministrante

Ulysses Alves de Levy Machado é advogado graduado pela Universidade de Brasília (UnB); pós-graduado em propriedade intelectual, pela GWU (The Minerva Project); especialista em Gestão de Segurança da Informação pela UnB; pós-graduado em crimes cibernéticos pela Escola da Magistratura DF; mestre em Propriedade Intelectual pela UFPE; ex-professor pesquisador na área de Segurança da Informação no Departamento de Ciência da Computação da UnB. No Serpro, já exerceu os cargos de Consultor Jurídico, Coordenador-Geral de Segurança da Informação e atualmente é assessor da Diretoria para implementação da LGPD.

Informações da notícia

Data de publicação: 14/05/2020

Compartilhe!