O Presidente da Famurs, Dudu Freire, manifesta seu profundo pesar com o falecimento do Vice-Prefeito de Tapes, Sérgio Marocco, 84 anos.

O Presidente da Famurs, Dudu Freire, manifesta seu profundo pesar com o falecimento do Vice-Prefeito de Tapes, Sérgio Marocco, 84 anos. Marocco (PDT) faleceu na manhã desta terça-feira (28.04), na Capital, em decorrência de um câncer.

Dentro de sua trajetória política, Sérgio Marocco teve atuação de destaque pelo PDT gaúcho onde foi prefeito no município de Capivari do Sul, vereador na cidade de Tapes e Diretor do IRGA.

Em seus últimos anos, Marocco se dedicou a projetos culturais como Vice-Prefeito de Tapes. Apaixonado por literatura, Marocco criou o projeto Uma Escalada que nos Serve de Exemplo, onde promovia palestras gratuitas na Casa de Cultura da cidade com os principais personagens de Tapes e região.

O Prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, vai decretar luto oficial de sete dias no município. A cerimônia de despedida será realizada em Porto Alegre, em ato restrito para a família.

A diretoria da Famurs reconhece o importante trabalho desenvolvido por Sérgio Marocco ao longo dos anos e presta solidariedade para a toda comunidade de Tapes.

Informações da notícia

Data de publicação: 28/04/2020

Compartilhe!