A presidência da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), empossada no último dia 5 de julho, em Canela/RS, decidiu pela suspensão por tempo indeterminado do contrato de prestação de serviços celebrado entre a Famurs e a ...

A presidência da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), empossada no último dia 5 de julho, em Canela/RS, decidiu pela suspensão por tempo indeterminado do contrato de prestação de serviços celebrado entre a Famurs e a Consultoria em Direito Público (CDP), firmado em julho de 2007, que estabelecia ações conjuntas para o assessoramento e consultoria técnica em Gestão Pública e Jurídica da entidade representativa dos municípios gaúchos.

Dessa forma, estão suspensas todas as cláusulas constantes no contrato de prestação de serviços, de modo que a Famurs fica exonerada de todas as obrigações previstas neste instrumento.

Essa decisão impede, assim, que a CDP desenvolva a partir de então qualquer atividade de representação da Famurs. Também ficam suspensas todas as veiculações de divulgação da CDP no site e em eventos da Federação.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 282

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 09/07/2012

Compartilhe!