O presidente da Famurs e prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, participou de uma audiência pública proposta pelo deputado Juvir Costella para discutir sobre o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e suas consequências.

O presidente da Famurs e prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, participou de uma audiência pública proposta pelo deputado Juvir Costella para discutir sobre o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e suas consequências. Cettolin levou ao conhecimento dos deputados o posicionamento dos prefeitos gaúchos sobre a manutenção das alíquotas do ICMS. “Fizemos uma pesquisa com os municípios e os dados mostram que 86% dos gestores são favoráveis à proposta de manter a alíquota atual por mais dois anos”, enfatizou.

O encontro aconteceu durante a reunião da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Luis Augusto Lara, nesta quinta-feira (29/11), no plenarinho da Assembleia Legislativa do RS. Participaram da audiência, o vice-governador eleito, delegado Ranolfo; o secretário estadual da Fazenda, Luiz Antônio Bins; e representantes de entidades setoriais.

Informações da notícia

Data de publicação: 29/11/2018