O presidente da Famurs, Antonio Cettolin, lamentou a morte do prefeito de Nova Candelária, Carlos Luiz Rohr, ocorrida na noite desta quarta-feira (15/8).

O presidente da Famurs, Antonio Cettolin, lamentou a morte do prefeito de Nova Candelária, Carlos Luiz Rohr, ocorrida na noite desta quarta-feira (15/8). “É com pesar que presto minhas condolências aos familiares pela perda deste grande líder que trabalhou com devoção pela população nova-candelariense”, disse Cettolin.

Vítima de um câncer de próstata, Rohr estava internado no Hospital de Caridade de Ijuí, onde veio a falecer aos 60 anos. O velório acontece nos pavilhões da Schweinfest do município de 2,8 mil habitantes. A missa de corpo presente será às 15h30 na Igreja Nossa Senhora da Purificação e sepultamento será no cemitério de Nova Candelária. Rohr deixa esposa e dois filhos e um neto.

A administração municipal declarou luto oficial por três dias, ponto facultativo nas repartições públicas municipais e cancelou agendas. O vice-prefeito, Renato Antonio Müller, que já estava à frente do Executivo devido ao afastamento de Rohr para cuidar de sua saúde, assumirá o cargo.

Informações da notícia

Data de publicação: 16/08/2018