O presidente da FAMURS, Mariovane Weis, e o presidente eleito da entidade, Ary Vanazzi, se reuniram na tarde desta terça-feira (12/06) com a secretária de Administração do Estado, Stela Farias.

O presidente da FAMURS, Mariovane Weis, e o presidente eleito da entidade, Ary Vanazzi, se reuniram na tarde desta terça-feira (12/06) com a secretária de Administração do Estado, Stela Farias. A principal pauta do encontro foi a cessão de uso de um terreno do governo para a construção de um centro de eventos que será utilizado pelas duas partes.

De acordo com Weis, já existem os recursos para a instalação do edifício e o aval do governador Tarso Genro. O próximo passo será o encaminhamento político para a Assembleia. O objetivo é apresentar o projeto, já protocolado no Legislativo, durante a posse de Vanazzi – que será realizada no dia 5 de julho, às 18h, durante o 32º Congresso dos Municípios. Stela se comprometeu a agilizar os trâmites. “Aguardamos ansiosamente a decisão do comodato, queremos acelerar o processo até julho”, disse o presidente da entidade.

A secretária disse que pretende manter aberta a agenda entre o governo do Estado e a FAMURS. Weis reiterou as reivindicações manifestadas pela entidade na Pauta Municipalista entregue ao secretário do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 12/06/2012

Compartilhe!