A FAMURS e a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre assinaram, nesta terça-feira (12/06), contrato para a realização de pós-graduação (na modalidade especialização) em Gestão de Trânsito e Transporte.

A FAMURS e a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre assinaram, nesta terça-feira (12/06), contrato para a realização de pós-graduação (na modalidade especialização) em Gestão de Trânsito e Transporte. As aulas estão previstas para o período de agosto de 2012 a dezembro de 2013, na sede da Federação (Rua Marcílio Dias, 574 – Porto Alegre).

O presidente da FAMURS, Mariovane Weis, destacou a importância de qualificar os municípios gaúchos. “A preocupação fundamental é qualificar e especializar os agentes públicos, não apenas prefeitos e secretários, mas servidores que lidam diariamente com a população”. Já o diretor da faculdade, padre Marcos Sandrini, destacou a representatividade da FAMURS para levar o curso aos municípios. “É por intermédio da entidade que poderemos promover esta iniciativa para quem precisa e trabalhar em defesa da vida”, afirmou. A coordenação didático-pedagógica, assim como administrativa, ficará a cargo das duas instituições e a seleção para ingresso ainda será definida pela Faculdade.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 282

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 12/06/2012

Compartilhe!