Ao completar 36 anos de existência neste 24 de maio, a FAMURS deseja compartilhar com todos os municípios do Rio Grande do Sul a satisfação das conquistas alcançadas e renovar a disposição de trabalhar para vencer as carências públicas das comunidades ...

Ao completar 36 anos de existência neste 24 de maio, a FAMURS deseja compartilhar com todos os municípios do Rio Grande do Sul a satisfação das conquistas alcançadas e renovar a disposição de trabalhar para vencer as carências públicas das comunidades locais.

A força do municipalismo tem demonstrado, de maneira eficiente e democrática, que o município precisa ser cada vez mais autônomo e, para isso, precisamos superar a relação de dependência do Governo Federal. Nesse sentido, a rediscussão do papel do município na estrutura governamental do país é uma tarefa urgente!

Como entidade que congrega todos os municípios gaúchos, a FAMURS tem travado importantes batalhas no campo político, administrativo e de gestão, com o objetivo exclusivo de levar aos municípios melhorias que lhes garantam suporte ao gerenciamento da boa administração pública.

Acreditando na trilha de um caminho de transformações, a FAMURS renova sua dedicação à tarefa diária que lhe compete nestes 36 anos: a defesa dos municípios!

Diretoria da FAMURS Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 23/05/2012