Brasília – Na cerimônia de posse de Paulo Ziulkoski para um novo mandato presidência da Confederação Nacional de Municípios (CNM), três prefeitos gaúchos também assumiram cargos na direção da entidade: o prefeito de Cerro Largo e vice-presidente da FAM...

Brasília – Na cerimônia de posse de Paulo Ziulkoski para um novo mandato presidência da Confederação Nacional de Municípios (CNM), três prefeitos gaúchos também assumiram cargos na direção da entidade: o prefeito de Cerro Largo e vice-presidente da FAMURS, Adair Trott, o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel, e o ex-prefeito de Saldanha Marinho e ex-presidente da Federação, Glademir Aroldi. O mandato tem duração de três anos.

Ex-prefeito de Mariana Pimentel, o também gaúcho Ziulkoski dirige a entidade desde 1997. Durante a solenidade, ele foi homenageado pelas federações estaduais de municípios e por funcionários da confederação. Em nome dos prefeitos gaúchos, o ex-vice-presidente da FAMURS e prefeito de Alpestre, Valdir Zasso, entregou ao presidente da CNM uma placa em agradecimento pela dedicação junto à causa municipalista.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 252

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 17/05/2012