A FAMURS vai lançar oficialmente, durante a Assembleia Geral Ordinária na quinta-feira (03/05), o Inventário de Sinalização Viária, ferramenta online que permite aos municípios controlar todas as sinalizações e dispositivos auxiliares de trânsito....

A FAMURS vai lançar oficialmente, durante a Assembleia Geral Ordinária na quinta-feira (03/05), o Inventário de Sinalização Viária, ferramenta online que permite aos municípios controlar todas as sinalizações e dispositivos auxiliares de trânsito. Conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro, o instrumento atende o artigo 24, que prevê a obrigação dos municípios em controlar seu patrimônio, utilizando dispositivos para manter e operar o sistema de sinalização e equipamentos de controle viário.

Para efetuar o cadastro, as prefeituras devem assinar um termo e contrato de cessão de uso do software para receber uma senha pessoal de acesso aos registros. A gestão do banco de dados será feita gratuitamente pelo endereçowww.sinalizacaoviaria.famurs.com.br. A página oferecerá históricos como data de implantação e manutenção de todas as sinalizações de trânsito da cidade.

Assessoria de Comunicação Social

Redação: Roberta Cabreira

3230.3150 / 3230.3100 ramal 282

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 02/05/2012