A próxima Assembleia Geral Ordinária da FAMURS será realizada no dia 3 de maio, a partir das 10h, no auditório da entidade (Rua Marcílio Dias, 574 – Porto Alegre).

A próxima Assembleia Geral Ordinária da FAMURS será realizada no dia 3 de maio, a partir das 10h, no auditório da entidade (Rua Marcílio Dias, 574 – Porto Alegre). Na pauta estão previstos temas como a importância do convênio do Programa de Integração Tributária (PIT), com a participação do sub secretário da Secretaria Estadual da Fazenda Ricardo Neves Pereira. O deputado estadual Marlon Santos falará sobre a questão da cobrança do ISS sobre operações realizadas com cartões de crédito.

Serão tratados ainda assuntos como o transporte escolar e a eleição para a direção da entidade, que será realizada no dia 30 de maio. Outro ponto importante será a Marcha a Brasília, que ocorre de 15 a 16 de maio – as inscrições já estão abertas e podem ser feitas napágina da mobilização.

Às 14h, a entidade apresentará a prefeitos um relatório parcial sobre as receitas que os municípios gaúchos têm a receber sobre as operações de arrendamento mercantil – o leasing.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 252

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 27/04/2012

Compartilhe!