Quais as perspectivas para a economia brasileira nos próximos anos? De que forma a instabilidade política afetará o desenvolvimento do país? Como a pauta municipalista pode conquistar mais espaço no cenário nacional? O economista-chefe do Banco Votoran...

Quais as perspectivas para a economia brasileira nos próximos anos? De que forma a instabilidade política afetará o desenvolvimento do país? Como a pauta municipalista pode conquistar mais espaço no cenário nacional? O economista-chefe do Banco Votorantim, Roberto Padovani, vai responder essas e outras questões na palestra especial de abertura do 36º Congresso de Municípios do RS. Com o tema “Um olhar para o amanhã”, o painel será realizado nesta quarta-feira (6/7), a partir das 11h, no centro de eventos do hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 509, Centro de Porto Alegre). Promovido pela Famurs, o encontro tem inscrições gratuitas na hora e local do evento.

O congresso promoverá um amplo debate sobre como as prefeituras podem superar as dificuldades nos campos da economia, política e segurança pública. Para Padovani, o cenário no Brasil é de mudanças. “O país vive um momento histórico. Um momento de inflexão. Os próximos cinco anos serão mais favoráveis no cenário econômico”, projeta. O economista-chefe do Banco Votorantim avalia que o tamanho do estado brasileiro e o pacto federativo são temas que o país terá que enfrentar nos próximos anos. O 36º Congresso de Municípios ainda marca a posse do prefeito de Arroio do Sal, Luciano Pinto, como presidente da Famurs e a entrega do Prêmio Boas Práticas.

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 9330.8399
[email protected]

Economista-chefe do Banco Votorantim, Roberto Padovani

Informações da notícia

Data de publicação: 05/07/2016