Incentivar a cultura de práticas de responsabilidade social, em benefício do bem-estar e da preservação ambiental.

Incentivar a cultura de práticas de responsabilidade social, em benefício do bem-estar e da preservação ambiental. Esse é o objetivo do Prêmio de Responsabilidade Social 2016, lançado na segunda-feira (27/6), pela Assembleia Legislativa, a Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e outras 13 entidades parceiras.

O tema da 17º Edição do Prêmio de Responsabilidade Social é “Consumo consciente e educação financeira”. Podem concorrer organizações, empresas, órgãos públicos, instituições de ensino e qualquer entidade que tenha algum projeto nessa área. As inscrições devem ser realizadas no site do portal da Assembleia Legislativa e ocorrem do dia 1º até 31 de julho.

De acordo com as normas da Assembleia Legislativa, são quatro premiações: certificado, medalha, Troféu Destaque RS e Diploma Mérito Social. O projeto vencedor recebe o Troféu de Responsabilidade Social Destaque RS.

Comissão Mista do Prêmio

Fazem parte da Comissão, a Associação Rio-grandense de Imprensa (ARI), Federasul, ONG Parceiros Voluntários, Serviço Social da Indústria (Sesi), Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS (Fecomércio), Conselho Regional de Contabilidade (CRCRS), Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), Serviço Social do Comércio (Sesc), Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE), Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Observatório de Responsabilidade Social das Universidades Brasileiras (ORSUB) e Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). As entidades ficarão responsáveis pelas avaliações e relatórios dos inscritos.

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 9330.8399
[email protected]

x

Informações da notícia

Data de publicação: 29/06/2016