Em encontro com o presidente da FAMURS, Mariovane Weis, o deputado Jorge Pozzobom (PSDB) sugeriu um novo caminho para resolver de forma conciliatória o impasse gerado pelo projeto do TCE que inibe as boas práticas administrativas dos gestores.

Em encontro com o presidente da FAMURS, Mariovane Weis, o deputado Jorge Pozzobom (PSDB) sugeriu um novo caminho para resolver de forma conciliatória o impasse gerado pelo projeto do TCE que inibe as boas práticas administrativas dos gestores. A proposta do parlamentar prevê a discussão de um projeto alternativo ao PL 35/2012 com a FAMURS e, posteriormente, com entidades como a Associação Gaúcha de Municípios – AGM, União dos Vereadores do RS – UVERGS, e também com a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Contas.

Mariovane Weis demonstrou interesse em promover uma ação positiva para todos, e, principalmente, que valorize a autonomia dos municípios. “Temos que criar critérios e estabelecer limites. O prefeito não decide nada sozinho, por isso devemos agir com responsabilidade”, disse o prefeito.

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 25/04/2012

Compartilhe!