O presidente da FAMURS, Mariovane Weis, participou nesta quarta-feira (25/04) da abertura do evento Último Ano de Mandato: Seminário Estadual para Prefeitos, Secretários e Contadores Municipais, realizado na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

O presidente da FAMURS, Mariovane Weis, participou nesta quarta-feira (25/04) da abertura do evento Último Ano de Mandato: Seminário Estadual para Prefeitos, Secretários e Contadores Municipais, realizado na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Weis falou sobre o reconhecimento do Rio Grande do Sul pela eficiência dos gestores municipais: “As prefeituras e secretarias são a grande escola do serviço público”.

Participaram do seminário o presidente da Assembleia, deputado Alexandre Postal, o diretor-geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valtuir Nunes, e a deputada Maria Helena Sartori, presidente da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle. “Esperamos que todos possam levar daqui boas sugestões sobre como bem finalizar a prestação de contas do último ano”, desejou Postal aos gestores. “O nosso grande propósito com este evento é prestar informações e qualificar os gestores municipais em relação ao trabalho e aos cuidados a serem tomados neste período de final de mandato”, enfatizou a parlamentar.

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 25/04/2012

Compartilhe!