O prazo para a inscrição na 1ª edição do Prêmio Boas Práticas da Famurs foi prorrogado.

O prazo para a inscrição na 1ª edição do Prêmio Boas Práticas da Famurs foi prorrogado. As prefeituras têm até 13 de maio de 2016 para enviar os projetos com práticas bem-sucedidas em gestão pública. A mudança foi necessária para possibilitar a divulgação da iniciativa em todas as etapas do seminário Famurs Pelo Rio Grande, que promoverá o último encontro em 06 de maio.

As administrações municipais podem inscrever projetos que tenham sido desenvolvidos durante o ano de 2015 ou que tenham continuidade de execução até o encerramento das inscrições. São 11 categorias: agricultura, assistência social, comunicação social, cultura, educação, finanças, meio ambiente, políticas para mulheres, saúde, trânsito e turismo. Para a avaliação, serão considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social. O objetivo do Prêmio é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local.

A divulgação dos vencedores ocorre durante o 36º Congresso de Municípios. Os três primeiros colocados em cada uma das 11 categorias receberão troféu, placa e um selo do Prêmio. As inscrições são gratuitas e os projetos devem ser enviados ao gabinete da presidência da Famurs (Rua Marcílio Dias, 574, CEP: 90130-000, Porto Alegre), via correio ou entregue pessoalmente em envelope fechado, com a documentação necessária.

Cliqueaquiparasaber mais.

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 9330.8399
[email protected]

Folador - Prêmio Boas Práticas - Logo

Informações da notícia

Data de publicação: 31/03/2016