As prefeituras gaúchas estão convidadas a participar de uma reunião com a direção da Caixa Econômica Federal (CEF) na próxima sexta-feira (20/04), no auditório da FAMURS.

As prefeituras gaúchas estão convidadas a participar de uma reunião com a direção da Caixa Econômica Federal (CEF) na próxima sexta-feira (20/04), no auditório da FAMURS. Serão debatidos dois temas: os problemas e dificuldades nos repasses do governo federal aos municípios e como melhorar o relacionamento entre os municípios e o banco.

Participarão do encontro a gerente nacional de Acompanhamento do Desempenho Técnico e Operacional de Produtos e Repasses, Soiara Suziney Xavier, o superintendente nacional de Assistência Técnica e Desenvolvimento Sustentável, José Carlos Medaglia Filho, o diretor executivo de Serviços de Governo, Roberto Barros Barreto, e superintendentes regionais da Caixa. As prefeituras podem encaminhar um representes das áreas que apresentam mais dificuldades, como licitações, finanças, obras ou engenharia.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 252

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 16/04/2012