O presidente da Famurs, Seger Menegaz, lamenta o falecimento e se solidariza com os familiares do ex-ministro gaúcho Mendes Ribeiro, de 60 anos.

O presidente da Famurs, Seger Menegaz, lamenta o falecimento e se solidariza com os familiares do ex-ministro gaúcho Mendes Ribeiro, de 60 anos. Ele estava internado desde novembro do ano passado no Hospital São José da Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, devido a um tumor no cérebro. O corpo do ex-ministro foi velado, neste domingo (10/5), na Assembleia Legislativa e cremado em cerimônia reservada.

Mendes Ribeiro foi vereador de Porto Alegre, deputado estadual por dois mandatos e deputado federal reeleito cinco vezes. Também exerceu os cargos de secretário de Estado nas pastas da Justiça e da Secretaria de Obras e chefiou a Casa Civil. Foi nomeado ministro da Agricultura em 2011. No início de 2014, Mendes se aposentou da Câmara dos Deputados por invalidez.

Natural de Porto Alegre, deixou esposa e três filhos. O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, decretou luto de três dias.

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 9330.8399
[email protected]

Famurs lamenta morte de ex-ministro Mendes Ribeiro

Informações da notícia

Data de publicação: 11/05/2015