Durante, o último, painel do 25º Fórum dos Dirigentes Municipais da Cultura do RS, representantes dos pré-candidatos ao governo do Estado apresentaram as propostas referentes ao seu candidato na área da Cultura e falaram sobre as principais dificuldade...

Durante, o último, painel do 25º Fórum dos Dirigentes Municipais da Cultura do RS, representantes dos pré-candidatos ao governo do Estado apresentaram as propostas referentes ao seu candidato na área da Cultura e falaram sobre as principais dificuldades que os municípios vêm enfrentando e as perspectivas para alavancar a cultura no Estado.

O mediador do painel, e vice-presidente do Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS (Codic/Famurs), Evandro Soares, realizou as apresentações e deu início ao sorteio da ordem das explanações. Cada representante teve 15 minutos para expor as propostas de seu candidato. Estiveram presentes o secretário municipal de Cultura de Pelotas, Giorgio Ronna, representando o pré-candidato Eduardo leite (PSDB), o ex-procurador geral de Porto Alegre, Bruno Miragem, representando o pré-candidato Mateus Bandeira (Novo), a vereadora Fernanda Melchiona, representando o pré-candidato Roberto Robaina (PSol), a ex-secretária de Cultura de Gramado, Michele Scariot, representando o pré-candidato  Luis carlos Heinze (PP), e o Ministro interino da Cultura e ex-secretário de Cultura de porto Alegre, Vitor Ortiz, representando o pré-candidato Miguel Rossetto (PT).

Confira como foi o painel.

Informações da notícia

Data de publicação: 05/07/2018