O presidente da Famurs e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, participou, na noite da última terça-feira (24/10), da homenagem realizada pela Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS) pelos 180 anos da Brigada Militar (B...

O presidente da Famurs e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, participou, na noite da última terça-feira (24/10), da homenagem realizada pela Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS) pelos 180 anos da Brigada Militar (BM), no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, em Sapiranga. “Foi uma linda homenagem a quem há 180 anos contribui para o desenvolvimento do nosso Estado e região. O nosso muito obrigado à Brigada Militar pela parceria com os municípios na busca de reforçar a segurança de nossos municípios”, afirmou o presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira.

O comandante-geral da BM, coronel Andreis Silvio Dal’Lago, o comandante regional de Policiamento Ostensivo, coronel Álvaro de Medeiros, e comandantes de unidades que atuam na região receberam placas comemorativas da presidente da AMVRS e prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, e dos demais prefeitos. O ato teve a participação da banda da Brigada Militar, sob a regência do primeiro-sargento Cleomir Cezar Blauth. O comandante do 3º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), tenente-coronel Marcio Uberti Moreira, do 32º BPM, major João Aílton Iaruchewski, do 25º BPM, major André Luiz Stein, do 2º Batalhão de Bombeiros Militar na região, primeiro-tenente Milton Szimanski, também foram agraciados.

Dal’Lago destacou a formação do policial militar, forjado na disciplina, hierarquia, moral e bons costumes. “Neste momento, nossos policiais estão nas ruas, 24 horas por dia, sete dias por semana, enfrentando o frio, o calor e o que tiver que ser enfrentado. Que bom que conseguimos ultrapassar a linha do tempo. Ele também afirmou que sem segurança não há Estado. “Todos dependemos de segurança, independente do poder aquisitivo do cidadão e, apesar do país e do Estado apresentarem dificuldades, a BM vai continuar – como fez ontem, faz hoje e fará amanhã -, muita próxima das comunidades”, alertou.

Mais de 400 pessoas participaram da noite de homenagens à Brigada Militar gaúcha por seus serviços prestados e compromisso com a comunidade.

Assessoria de Comunicação Social

(51) 3230.3150 / 99330.8399

[email protected]

Presidente da Famurs Salmo Dias de Oliveira

Informações da notícia

Data de publicação: 24/10/2017

Compartilhe!