Com o intuito de debater as principais questões que norteiam o municipalismo regional, a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), realiza no dia 3 de novembro, na cidade de Forquetinha, uma reunião regional.

Com o intuito de debater as principais questões que norteiam o municipalismo regional, a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), realiza no dia 3 de novembro, na cidade de Forquetinha, uma reunião regional. Na oportunidade, o presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira, irá abordar questões como agricultura, saúde, educação e projetos desenvolvidos pela Federação. O encontro é destinado aos gestores municipais da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat).

Além de conduzir a reunião, o presidente Salmo Dias de Oliveira, irá realizar a abertura da 5ª Forquetinha Expofest – Exposição Comercial, Industrial, Agroindustrial e Festa Típica, que acontecerá entre os dias 3 a 5 de novembro, no Parque de Exposições Christoph Bauer, em Bauereck. Além destes eventos, também estará acontecendo o Encontro das Primeiras-damas e Soberanas.

Presidente da Famurs Salmo Dias de Oliveira

Informações da notícia

Data de publicação: 17/10/2017

Compartilhe!