A Famurs, através da Escola de Gestão Pública, promove no próximo dia 29 o curso “Todo município é uma marca.

A Famurs, através da Escola de Gestão Pública, promove no próximo dia 29 o curso “Todo município é uma marca. Como potencializar a sua?”. Com objetivo de aprender a usar a comunicação institucional na construção da imagem dos municípios visando o turismo, o desenvolvimento e a autoestima da comunidade, a capacitação será realizada na sede da Famurs, em Porto Alegre, a partir das 9h. O ministrante será o publicitário Zeca Honorato.

Durante o dia, serão analisados cases de municípios no Brasil e no exterior reconhecidos por se venderem bem à opinião pública. Zeca Honorato também apresentará aos participantes técnicas de comunicação e marketing para criar uma marca conceitual para o município, além de técnicas do marketing político para persuadir a comunidade a abraçar e disseminar o conceito e marca para vender a cidade para turistas e investidores

O curso é voltado para prefeitos, vice-prefeitos, secretários de turismo e desenvolvimento, assessores de comunicação, empresários e profissionais da comunicação em geral. As inscrições devem ser realizadas pelo portalegp.famurs.com.br. O investimento para prefeituras é de R$ 219. Para os demais interessados, o investimento é de R$ 329.

Zeca Honorato

O ministrante Zeca Honorato possui 25 anos de experiência em publicidade como redator e diretor de criação em grandes agências. Foi eleito profissional do ano pelo mercado gaúcho em 2005, sendo o mais jovem do estado a receber tal distinção. É professor universitário desde 2000 e já assumiu a presidência e a vice-presidência da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Possui mais de 150 palestras registradas, é fundador da agência ALMA – eleita revelação do ano em apenas 11 meses –, marqueteiro de mais de 90 campanhas, com 84% de vitórias, consultor de entidades empresariais e empresas na área de comunicação, estratégia e relações institucionais.

Informações da notícia

Data de publicação: 17/10/2019

Compartilhe!